5 motivos para fazer um ensaio de empreendedora, corporativo
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~ você é a sua MARCA ~
Como está sendo o primeiro impacto de um cliente potencial ao chegar ao seu perfil nas redes sociais ou um contato profissional te chamar no WhatsApp? É positivo? Quanto é positivo?
Ele chega ao seu perfil e em menos de 10 segundos você já consegue transmitir credibilidade através das suas fotos?
Nem sempre a primeira impressão é a que fica, mas com certeza a primeira impressão faz toda a diferença na divulgação do seu trabalho. Faz a diferença no que o possível cliente sente ao entrar nas suas redes sociais.
Você é a sua marca.
Listei aqui 5 motivos para fazer o seu ensaio corporativo o quanto antes e começar a impactar seus clientes de forma muito mais profissional.
1) Credibilidade
Uma imagem com qualidade transmite credibilidade ao seu negócio, ela atrai maior atenção de quem te vê. Além disso, mostra o cuidado da empresa ou da empreendedora com cada detalhe.
Fotografias sem qualidade são prejudiciais para a imagem do seu negócio. Podem passar uma ideia de falta de profissionalismo. Por melhor que seja a intenção, uma imagem sem qualidade não surtirá o mesmo efeito que uma profissional.
2) Diferencial
O mercado hoje é bastante competitivo e os clientes procuram entre dezenas de opções antes de fechar algum negócio, comprar um produto ou contratar um serviço. Não há concorrência para quem se diferencia, para quem se destaca. E para se destacar, um dos pontos cruciais é você se apresentar ao seu público de maneira profissional com imagens de ótima qualidade.
Antes de fechar negócio, o cliente pesquisa. Ele tem todos os recursos possíveis para pesquisar, comparar, analisar e só depois de ponderar tudo realmente fechar negócio. Você está sendo analisado muito antes do cliente entrar em contato com você. Você já está vendendo muito antes do primeiro contato. Com uma imagem de qualidade, você já sai na frente, se destaca e traz outro olhar do seu público para o seu negócio e para você.
3) Humanização
Fotos suas humanizam a sua marca. Humanizar é mostrar pessoas, é mostrar você, é mostrar quem está por trás.
É você, empreendedora, se aproximar do seu público, não somente pelo que você oferece, pelo serviço que oferece ou produto que vende, mas principalmente por quem você é. Pelas coisas que você acredita, pelas músicas que você ouve, pelas séries que você assiste, pelas crenças das quais você não abre mão de jeito nenhum.
Utilizar fotos suas na sua comunicação para mostrar mais de você e quem é o ser humano por trás da sua marca traz humanização para as suas redes sociais e conexão com o seu público.
4) Conexão com o público
Pessoas se conectam com pessoas. As pessoas não se conectam com o produto que ela compra, mas sim com a experiência que esse produto ou serviço gera na vida dela. Ela se conecta com quem aparece e mostra estar sempre presente no dia a dia do cliente. Uma das formas principais de você mostrar que está presente é através de fotos, e de qualidade.
5) Posicionamento e autoridade
Mostrar quem gerencia o negócio traz posicionamento forte e autoridade. Todos os dias surgem novas contas no Instagram e nas redes sociais. É um mundo infinito de posts e informações que chegam ao seu cliente.
A partir do momento que você tem fotos de ótima qualidade para divulgar o seu trabalho, isso gera uma autoridade para você, pois muitos acabam fazendo de forma amadora e utilizando imagens em baixa qualidade que não geram nenhuma credibilidade em seu meio. Com imagens de qualidade, aliadas a um bom conteúdo, automaticamente você se destaca e se posiciona no seu nicho.
O que tá esperando para ter fotos poderosíssimas suas? As fotos apenas irão retratar a mulher poderosa, forte e dona do próprio destino que você é!
Estou pronta para te ajudar a planejar nos mínimos detalhes um ensaio incrível que revelarão ainda mais autoridade para o trabalho que você já realiza! Se quiser conversar comigo, é só clicar aqui.